Nós chegamos no meu quarto ainda rindo. Quem diria que nós nos daríamos tão bem hein?
Sentamos na minha cama e ele me mostrou o seu notebook reserva e disse que eu poderia usa-lo quando eu quisesse. Depois voltamos a conversar.
Justin: Continuando... Fala aí. Quantos namorados você já teve e com quantos anos você deu o seu primeiro beijo.
Sami:*baixa a cabeça e da um sorriso forçado* É que eu nunca tive um namorado. E eu...eu...eu nunca beijei um garoto.
Justin: Sério mesmo? o.O
Sami: Eu nunca me senti bem com garoto nenhum sabe?! Eu bem que tentei mas não consegui.Algumas garotas riem de mim por causa disso. Pois é.
Justin:*levanta meu rosto com o dedo* Que? Nada a ver isso é super fofo. Eu bem que queria ser o garoto a dar o primeiro beijo de uma garota linda assim como você. Isso não é motivo de piada, é motivo de orgulho. Porque se você pensar tem garotas hoje em dia que com 11 anos nem são mais virgens.
Eu tive que sorrir afinal ele foi o primeiro a me fazer sentir bem falando sobre o meu caso. kk'
Mas que papo é esse de "Eu bem que queria ser o garoto a dar o primeiro beijo de uma garota linda assim como você"? Eu não sou linda coisíssima nenhuma. kk'
Justin: Já volto. Vou no meu quarto trocar de roupa.
Ele saiu do quarto. E eu peguei o notebook para twittar um pouco. Depois sai do twitter e peguei meu caderno de músicas para escrever algumas.
[...]
Eu já tinha tomado banho e estava sentada na minha cama. Poxa já fazia mais de meia hora que o Justin tinha ido "trocar de roupa" e ainda não havia voltado. Vai ver ele saiu.
Alguém bateu na porta e eu mandei entrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário